Sobre

O AMIGO DA CULTURA é a primeira rede social da cultura, que, por meio de suas ferramentas, permite aos usuários do setor de entretenimento se comuniquem e colaborem entre si. Na medida do seu interesse, os usuários expressam suas opiniões, inscrevem seus projetos, eventos, festas e ao mesmo tempo tomam conhecimento das atividades dos demais usuários.

A plataforma AMIGO DA CULTURA permite a criação de uma grande rede de contatos! Com isso, os usuários são estimulados a comentar seus interesses artísticos, aplaudir o evento que mais gostou doar instrumentos, informar-se sobre os eventos de sua cidade, gerenciar seu evento de forma profissional ou ainda, buscar informações em caso de interesse, sobre o apoio financeiro aos projetos listados pelos próprios usuários.

É importante destacar que, todos os eventos postados no AMIGO DA CULTURA podem ser compartilhados em outras redes sociais, multiplicando exponencialmente sua divulgação e o principal, gratuitamente!

Além disso, o AMIGO DA CULTURA permite o apoio coletivo de fundos (“crowdfunding”), destinados a financiar projetos criativos. O AMIGO DA CULTURA permite que um usuário ARTISTA/PRODUTOR apresente uma ideia de um projeto e angarie fundos de usuários APOIADORES interessados em investir no projeto.

O ARTISTA/PRODUTOR poderá permitir o compartilhamento de seus projetos em outras redes sociais, desde que opte em fazê-lo.

Como eu, minha empresa ou agência pode trabalhar com o AMIGO DA CULTURA?

Seja você uma loja pequena, uma cadeia nacional de lojas ou uma marca, o AMIGO DA CULTURA pode fornecer a você ferramentas para envolver seus clientes e fãs.

Caso você tenha uma ideia legal para um serviço social, o AMIGO DA CULTURA tem uma API que permite aos desenvolvedores estruturar ideias na plataforma.

Estamos sempre procurando contratar talentos extraordinários envie e-mail.

Para obter mais informações sobre como você pode começar a trabalhar conosco envie um e-mail para: contato@amigodacultura.com.br. Somos uma equipe bem pequena e, diariamente, recebemos solicitações. Pedimos desculpas antecipadas caso não possamos dar a você uma resposta imediata.