Privacidade

POLÍTICA DE USO DE DADOS

Ao cadastrar-se preencha todos os dados e você terá um perfil na rede social. Logo depois, edite este perfil, para que você defina a privacidade de suas informações, ou seja, a visualização pública, privada, amigos, usuários conectados e familia.

Apelido ou nome de usuário

Um nome de usuário (ou URL do Amigo da Cultura) é um link personalizado que você pode divulgar para outras pessoas ou publicar em sites externos. Se você tiver selecionado um nome de usuário, ele sempre aparecerá na URL da página do seu perfil.

Se alguém tiver seu apelido ou nome de usuário, essa pessoa poderá usá-lo para acessar informações sobre você através do site amigodacultura.com.br. Por exemplo, se alguém tiver seu nome de usuário, essa pessoa pode digitar amigodacultura.com.br/apelido no navegador e ver suas informações públicas, bem como qualquer outra coisa que você tiver permitido.

Optar pela visualização pública

Quando usamos a palavra "pública" nos referimos às informações que você opta por tornar pública, bem como as informações que estão sempre disponíveis publicamente. Optar por tornar suas informações públicas é exatamente o que parece: qualquer pessoa, incluindo pessoas fora do Amigo da Cultura, poderão vê-las.

Optar por tornar suas informações públicas também pode significar que essas informações:

Podem ser associadas a você, mesmo fora do Amigo da Cultura.

Podem aparecer quando alguém faz uma pesquisa no Amigo da Cultura ou em um mecanismo de pesquisa público.

Estarão acessíveis a jogos, aplicativos e sites que você e seus amigos usam.

Podem aparecer quando alguém faz uma pesquisa no Amigo da Cultura ou em um mecanismo de pesquisa público.

Estarão acessíveis a jogos, aplicativos e sites que você e seus amigos usam.

Podem aparecer quando alguém faz uma pesquisa no Amigo da Cultura ou em um mecanismo de pesquisa público.

Estarão acessíveis a jogos, aplicativos e sites que você e seus amigos usam.

Informações que estão sempre disponíveis publicamente

Os tipos de informações listados abaixo estão sempre disponíveis publicamente e são tratados da mesma forma que as informações que você decidiu tornar pública.

Nome - ajuda seus amigos e familiares a encontrar você. Se não se sente à vontade para compartilhar seu nome verdadeiro, você pode criar um apelido.

Imagens do perfil - ajuda seus amigos e familiares a reconhecer você. Se não se sentir à vontade em tornar sua imagem do perfil pública, você sempre pode colocar outra.

Rede Social - ajuda a ver com quem você compartilhará informações antes de selecionar "amigos " como público-alvo personalizado. Se você não se sentir à vontade para compartilhar sua rede publicamente, poderá sair da rede.

Apelido ou Nome de usuário - Permitem que você forneça um link personalizado para o seu perfil.

Informações que recebemos de você

Recebemos uma série de tipos diferentes de informações sobre você, incluindo:

1. Informações solicitadas quando você se inscreve no site, bem como as informações que você opta por compartilhar.

Informações de registro: Ao se inscrever no Amigo da Cultura, você é solicitado a informar seu nome, endereço de e-mail, CPF, cidade, estado, interesses, país, data de nascimento e gênero.

Informações que você opta por compartilhar: Quando você publica no classificado, participa de um evento, apoia um projeto, carrega uma foto/vídeo/música, publica um evento/festa ou comenta sobre a publicação de um amigo.

2. Informações sobre você de seus amigos, como quando o adicionam em um grupo ou em um circulo.

3. Recebemos dados sobre você sempre que interage com o Amigo da Cultura, quando você olha o perfil de outra pessoa, envia mensagem, insere um amigo em um circulo, procura um amigo, clica em um anúncio.

4. Recebemos dados do computador, do telefone celular ou de outro dispositivo que você usa para acessar o Amigo da Cultura. Isso pode incluir seu endereço IP, local, tipo de navegador usado ou as páginas que você visita.

Como são usadas as informações que temos de você

Usamos as informações que recebemos sobre você em relação aos serviços e recursos que fornecemos a você e a outros usuários, como seus amigos, os anunciantes que compram anúncios no site e os desenvolvedores. Por exemplo, podemos usar as informações que recebemos sobre você para:

Manter a segurança;

Fornecer recursos e serviços de locais, como divulgar o evento irá acontecer em sua cidade, administrar a produção dos seus eventos, comprar ingressos com mais facilidade e fazer uma APP mais interativa;

Avaliar ou entender a efetividade dos seus anúncios nos classificados;

Agradecemos por concederem essa permissão! Isso não só nos ajuda à fornecer uma rede com mais interatividade, mas também permite desenvolver recursos e serviços inovadores.

Embora você esteja nos permitindo usar suas informações, você sempre será o proprietário delas. Sua confiança é importante para nós, e é por isso que não compartilhamos informações sobre você com outros a menos que tenhamos:

Recebido sua permissão;

Notificado você, informando-o nesta política, por exemplo; ou

Removido seu nome ou outras informações de identificação pessoal do site.

Menores de Idade

Nós lidamos com transparência em relação aos menores de idade e sua segurança! Sempre aconselhamos os pais a ensinar seus filhos sobre as práticas seguras da Internet.

Dicas para os pais

Pode ser difícil acompanhar a tecnologia, mas não tenha medo de pedir para que seu filho esclarecer suas dúvidas.

Caso você ainda não use o Amigo da Cultura, pense em registrar-se. Assim, você poderá entender como a rede funciona!

Crie um circulo ou grupo do Amigo da Cultura para a sua família, assim você terá um espaço privado para compartilhar fotos e manter contato.

Ensine seus filhos adolescentes às noções básicas de segurança online para que eles possam manter as informações privadas e seguras.

Converse sobre a segurança tecnológica da mesma forma que você conversa sobre a segurança na direção ou na prática esportiva.

A Política de privacidade foi formulada para resguardar a segurança do usuário. O Amigo da Cultura esforça-se para proteger as informações de usuários e manter a privacidade das informações de suas contas. Nós não responsabilizamos pelas políticas de privacidade e/ou práticas de outros sites em que o usuário compartilha suas informações.

Poderemos liberar informações pessoais quando, de boa fé, acreditarmos que essa liberação seja necessária para o cumprimento da lei, inclusive de leis de fora do seu país de residência; para impor ou aplicar nossas condições de uso e outros acordos; ou para proteger os direitos, propriedade ou segurança do Amigo da Cultura, nossos funcionários ou usuários ou outros.

Se você tiver dúvidas ou preocupações relativas à privacidade no uso do serviço, envie uma mensagem detalhada para: contato@amigodacultura.com.br. Vamos nos empenhar para solucionar suas preocupações. Somos uma equipe bem pequena e, diariamente, recebemos solicitações. Pedimos desculpas antecipadas caso não possamos dar a você uma resposta imediata.